Agora ficou mais facil vc viajar

Agora ficou mais facil pagar sua viajem.

14 de set. de 2011

Ferrugem-Garopaba-SC Reveillon 2011-2012 Tribos Adventure

Reveillon 2011 - 2012

  FERRUGEM GAROPABA - SC 2012  


 Reveillon 2011 - 2012   25 á 1 de Janeiro
Pela 10 vez passaremos a virada no sul, serão 7 dias !
Considerada paraíso dos surfistas e recanto de belas mulheres, Ferrugem já foi eleita como uma das 5 mais belas praias do Brasil e uma das mais movimentadas do litoral Catarinense.
A praia tem várias opções de entretenimento,  tendo a vida noturna  tão agitada que há bares que só abrem a a partir das 23 horas e fecham após o sol raiar, onde  alguns são pagos e outros são de graça tendo a rua muito agitada concentrando-se muita gente transformando-se em uma  balada .   
                                                                                Video do ônibus da viagem           

Saída: 25/12/2011

Estação Vila Madalena Rua Heitor Penteado,1148  

e  
Tatuapé de Metrô às 21h00                 

Volta: 01/01/2012






PACOTE POUSADA  E  CASA :


  • ÔNIBUS LEITO 
(2 Andares-Double Deck-Mesa de jogos)   
  • 2 Motoristas 
 Fotos do Ônibus (clique aqui)
  • POUSADA OU CASA
    1.                     Fotos (clique aqui)
  • CERVEJADA 
(obs: no ano passado durou até o dia )


  • CHURRASCO 
 (obs: no ano passado foram 4 churraz)

  • Seguro Viagem 
   
A partir de      R$  560,00 vista







Pacote Camping:
  • Ônibus Leito (2 Andares-Double Deck-Mesa de jogos)   
  • 2 Motoristas fotos dos Ônibus (clique aqui)
  • Camping
  • Cervejada  (obs: ano passado durou até o dia 4°)
  • Churrasco (obs: ano passado foram 4 churraz)
  • Seguro Viagem 
  A vista   R$ 500,00 
Reservas e Informações 
  A Reserva é realizada mediante um sinal feito por deposito!
9290-5518  --  2362-3778  --  3735-7229
clayton.balada@gmail.com-clayton.balada@hotmail.com
Tribos Adventure | Promova sua página também


o



Praias e o que fazer


Praia do Siriú
Integrada ao Parque Nacional da Serra do Tabuleiro, região delimitada da Praia do Siriú até o Morro dos Cavalos, é considerada área de preservação permanente. Localizada a 9 quilômetros ao norte de Garopaba, possui enormes dunas que chegam a alcançar 5 quilômetros de lado. Deslizar nas areias das dunas do Siriú é um programa inesquecível. No lado norte da praia desemboca a bela Lagoa do Siriú, onde procriam-se camarões e diversos tipos de peixes.O surfe de areia é praticado em dunas de 40 m de altura na praia do Siriú, onde há a melhor estrutura. Dá para descer sentado na prancha ou em pé. No caminho entre Garopaba e Siriú, três bares alugam as pranchas .



  PRAIA  DO   ROSA  



Mais que um belo cenário formado por águas azuis e areias claras emolduradas por costões cobertos por mata nativa, a Praia do Rosa exagera no quesito charme e boa mesa. A apenas 23 quilômetros de Garopaba, o Rosa atrai uma multidão no verão, enquanto no inverno é território exclusivo dos surfistas e de ilustres convidadas - as baleias-francas que chegam para procriar e amamentar os filhotes. 
 Fonte:www.feriasbrasil.com.br



 PRAIA DA BARRA

Ao contrário da Ferrugem, a Praia da Barra - separada da Ferrugem por um pequeno morro, que é um sambaqui e pelo desemboco da Lagoa de Garopaba (ou da Encantada), possui pouco movimento e é ideal para quem quer descansar. Trata-se de um dos lugares mais reservados de Garopaba, muito bom para pescar. De lá há uma trilha onde, caminhando por 2 quilômetros, chega-se à Praia do Ouvidor.


PRAIA do Silveira

Selvagem e com uma beleza exuberante, a praia do Silveira é considerada a melhor praia para a prática do surfe no Brasil e a quinta do mundo. Com 1,5 quilômetro de extensão, apresenta no seu canto esquerdo ondas perfeitas, com um detalhe inusitado: o fundo de pedras no canto Sul propicia a formação de verdadeiras pistas de água em movimento, que levam ao delírio surfistas de todo o mundo.
A praia é cercada por uma montanha onde o verde da vegetação típica da Mata Atlântica ainda predomina e é também controlada em nível ambiental pelos seus moradores. Estuário de desova da tainha, a Silveira atrai também pescadores, que tentam a captura de peixes nobres como o robalo, badejo, garoupa, sargo, entre outros.
Fonte:www.litoraldesantacatarina.com

Praia de Garopaba

Com cerca de 2 quilômetros de extensão, tem como principal característica a formação em enseada, garantindo segurança e conforto ao banhista. O lugar não é apropriado para o surfe, abrigando principalmente pescadores profissionais, que deixam suas canoas na beira da praia e adeptos de esportes náuticos. Ao norte, é delimitada pelo costão do Siriú.


Cachoeiras

Localizadas no próprio município de Garopaba, a cerca de dez quilômetros do centro e das principais praias, são nascentes que formam pequenas cascatas que também forma poços e piscinas naturais. Destaque para as cascatas da Encantada, do Macacú e do Siriú, com águas puras e cristalinas. que podem ser visitadas com ou sem o acompanhamento de guias. O acesso é fácil e são muito procuradas por famílias e crianças.
Na cachoeira do Macacú, a ação dos raios solares nas pedras durante o dia faz com que as águas sofram um leve aquecimento, tornando-se agradável também durante à noite, seja para banho ou mergulho.
Meus anúncios na OLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilha do Cardoso Marujá Tribos Adventure www.baladatrips.blogspot.com

Ilha do Cardoso Marujá
Tribos Adventure www.baladatrips.blogspot.com
http://www.ocioso.com.br/ TRIBOS ADVENTURE

Ilha do Mel-2008